Guia da Semana

Depois de conquistar os palcos de todo o Brasil em português e espanhol, Anitta decidiu se aventurar na Netflix. Vai Anitta é a mais nova série documental do serviço de streaming. Com seis episódios de curta duração, a produção promete mostrar o dia-a-dia agitado da cantora, assim como apresentar sua trajetória pessoal e fornecer um olhar mais íntimo para os fãs. A série estreia no dia 16 de dezembro, sexta-feira.

Confira o trailer:

Anitta afirmou que não impôs restrições às filmagens e, pelo trailer, já temos uma noção de que, de fato, vamos ver a artista cantando e sorrindo, mas também chorando e passando por dificuldades. As imagens foram gravadas em grande parte durante o desenvolvimento de Check Mate, projeto que alavancou sua carreira internacional durante o qual Anitta lançou uma música por mês no segundo semestre de 2017, sendo encerrado com o sucesso Vai Malandra.

Veremos os bastidores de clipes como o de Is That For Me, gravado em meio à Floresta Amazônica, e de grandes shows ao redor do país. Assistiremos a Anitta falando português, inglês e espanhol e acompanharemos entrevistas com algumas das pessoas que estiveram mais próximas da artista durante o período retratado. Teremos acesso, ainda, ao lado mais social da Anitta, com cenas que discutem temas como feminismo, por exemplo.

De Honório Gurgel para o catálogo da Netflix, Anitta é certamente uma das artistas brasileiras mais celebradas da atualidade. Já conquistou inúmeros prêmios, respeito internacional e recordes no Spotify e no YouTube. Agora, podemos descobrir como ela fez tudo isso, construiu e gerenciou sua própria carreira e ainda se manteve fiel às suas raízes.

Você não vai perder, né?

Atualizado em 12 Nov 2018.