Guia da Semana

Auto de Natal - O Boi e Burro no Caminho de Belém

Baseado em texto de Maria Clara Machado, espetáculo é encenado pelos atores Anderson Muller e Bruno Padilha.

Este evento terminou

Auto de Natal - O Boi e Burro no Caminho de Belém

Data 15 Dez 2010-21 Dez 2010
21 de dezembro de 2010

Preço(s) 1 kg de alimento não perecível

Horário(s) Terça, 21h.

KM 5
Rodovia Virgílio Várzea - SC-401, 4600, 88032-001

Telefone (48) 3233-7229

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Cidade da Abelha

Cidade da Abelha

Spettus

Spettus

1209m

Nikko Japanese Fusion

Nikko Japanese Fusion

1209m

Bar do Tião

Bar do Tião

1542m

Trilha da Galheta à Fortaleza da Barra

Trilha da Galheta à Fortaleza da Barra

1606m

João de Barro

João de Barro

1819m Desde 1995, o restaurante João de Barro apresenta menu voltado para a gastronomia internacional

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959