Guia da Semana

Bom Apetite

Comédia do Cia Pé de Vento Teatro é encenada na Lona Norte do Floripa Teatro.

Este evento terminou

Bom Apetite

Data 10 Set 2010-16 Set 2010
16 de setembro de 2010

Preço(s) Grátis

Horário(s) Quinta, 10h e 15h.

Estacionamento do Supermercado Angeloni
Rodovia SC 403, 6375, 00000-000

Telefone (48) 3284-9004

A Lona Norte recebe a Cia Pé de Vento Teatro para apresentar Bom Apetite, nesta quinta.  Pepe Nuñez interpreta um palhaço que interage com a plateia com técnicas circenses, mágicas, música e gags. Cenas do cotidiano e situações clássicas dos cômicos populares estão no repertório do personagem. O Floripa Teatro - 17º Festival Isnard Azevedo ocorre de 10 a 19 de setembro em diversos teatros da capital e em lonas montadas em pontos da cidade. Foto: Divulgação

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Ichiban

Ichiban

Aspargus

Aspargus

Gazebo

Gazebo

Fritz

Fritz

Sushi Brasil

Sushi Brasil

Confraria do Camarão

Confraria do Camarão

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959