Guia da Semana

A rede Bob’s terá uma grande novidade para a Black Friday. No dia 23 de novembro, na compra de qualquer trio nas lojas, os clientes ganham um Black Sundae, um lançamento exclusivo que estará disponível nas principais lojas da rede a partir desse dia – nas demais lojas, a promoção na compra do trio contempla o sundae crocante. Também no dia 23, a rede lança oficialmente em 184 cidades a Casquinha Black.

Os novos produtos trazem um sabor único e inovador de chocolate. O sundae conta ainda com calda de chocolate, Ovomaltine crocante e biscoito tubete black. Já a casquinha é feita com um biscoito especial, de cor escura. Os dois produtos fazem parte da Linha Black criada especialmente para a Black Friday.

► PROMOÇÕES EXCLUSIVAS NO BOB’S FÃ COM DESCONTOS DE ATÉ 90%

Até o dia 25 de novembro, o cliente Bob’s Fã pode conferir uma série de promoções surpresas com preços imbatíveis. São milhares de cupons especiais distribuídos aleatoriamente, com descontos que variam de 30% a até 90%. Todos os cupons possuem uma quantidade limitada e estão disponíveis em diferentes horários.

Quanto mais acessos o cliente fizer ao site do Bob´s Fã, maiores as possibilidades de encontrar uma oferta como Milk Shake P por R$1,00 ou Trio Big Bob Artesanal por R$10,00. Os clientes que acessarem o Bob’s Fã no aplicativo também encontrarão promoções exclusivas para a Black Friday.

Por Amanda Matos

Atualizado em 22 Nov 2018.