Guia da Semana

Acaba de chegar ao mercado a Good Pick, confeitara saudável com snacks sem açúcar refinado, trigo, lactose, químicos ou conservantes. O portfólio de lançamento conta com 16 produtos, dentre eles opções veganas.

Os produtos, que podem ser adquiridos em pontos de venda, plataformas de delivery além de site ou Instagram da marca, são divididos em três categorias: as sobremesas, que chegam congeladas, sem químicos, lactose, trigo ou açúcar refinado, as nutscrocantes cobertas com chocolate vegano, e as granolas, também sem trigo, químicos, açúcar refinado e lactose.


Foto: Divulgação (via assessoria - Agência Dots)


As sobremesas incluem clássicos como petit gateau de chocolate 100% cacau e o de frutas vermelhas, cheesecake, pudim de leite sem lactose e crumble de maçã. Destaque para o “melhor que pão de mel” – bolinho de especiarias com farinha proteica, adoçado com açúcar de coco e xilitol, nas versões brigadeiro, produzido com leite vegetal, e o doce de leite com coco, recheado com doce de leite vegetal. Há ainda os bolinhos de maçã com aveia, linhaça e nuts, e o de banana, com chia, linhaça e amêndoas, e o brownie proteico.


Foto: Divulgação (via assessoria - Agência Dots)


Já em relação às granolas, são três opções, sendo duas doces e uma salgada. Entre as doces, a “A + Gostosa” é rica em fibras, super foods e nuts, é adoçada com agave, açúcar mascavo e um toque de laranja e canela, e a “cacau eu te amo”, antioxidante e detox, leva aveia, gergelim, uvas passas, semente de abóbora, goji berry e outros. A “salgadinha”, perfeita para ser utilizada em saladas, sopas e grelhados, leva castanha de caju, amendoim, flocos de milho, trigo sarraceno, salsa desidratada, zaatar, linhaça dourada, entre outros.


Foto: Divulgação (via assessoria - Agência Dots)


As nuts são ótimas opções de snacks práticos e saudáveis, inclusive para servir ou presentar, todas produzidas com amêndoas e castanhas do Pará. A “ao cacau” é coberta por uma fina camada de caramelo de mascavo e chocolate vegano 70% zero açúcar e cacau 100%; “ao hibisco”, além do caramelo de mascavo também é coberta por um chocolate rosé vegano zero açúcar, e hibisco com coco; e as “ao coco” levam caramelo de mascavo, chocolate branco vegano e zero açúcar, além de coco.


Foto: Divulgação (via assessoria - Agência Dots)


Criados pela nutricionista e confeiteira Mari Sartorio e pela engenheira e health coach chef raw food Tatiana Samara, os produtos da Good Pick podem ser adquiridos pelo delivery através do site, whatsapp e iFood, além de pontos de venda como Casa Santa Luzia, Galeria dos Pães, Empório Frutaria, Livin Green, Empório Fazenda Boa Vista, entre outros.

Atualizado em 22 Jul 2021.