Guia da Semana

Depois do sucesso do restaurante Sal Gastronomia, o chef Henrique Fogaça parte para nova aventura gastronômica. Em parceria com Fabio Coelho, proprietário da Casa Bossa, Fogaça acaba de abrir o Sal Buffet para atender eventos de médio a grande porte.

A proposta é oferecer uma variada oferta de menus com a mesma ousadia do Sal em ocasiões como almoços, brunchs, coquetéis, jantares e coffee breaks.

Os menus completos de jantares e almoços incluem opções como Nhoque de mandioquinha com ragu de javali; Cupim na manteiga de garrafa, mandioca cozida e farofa de banana e Peixe do dia na moqueca de banana da terra e farofa de coentro. Para finalizar, Mousse de chocolate belga com caramelo e sal negro.

Já para o coquetel, são servidas comidinhas como Canapé de salmão defumado, creme azedo com alcaparras e dill na torrada de pão de carvão vegetal e Bolinho de pato. Para o Brunch, a Burrata na cumbuca com tomate cítrico e pesto de rúcula é uma das opções de dar água na boca.

O novo espaço fica ao lado da unidade do Sal Gastronomia, no shopping Cidade Jardim. O evento de abertura será uma festa de aniversário da ONG Santa Fé, que comemora 25 anos com 700 convidados.

Atualizado em 21 Ago 2018.