Guia da Semana
Gastronomia
Por Redação Guia da Semana

Loja de doces em SP abre concurso para eleger testadores de guloseimas

Big Bang Candy Lab está em busca de pessoas que possam testar seus novos produtos, que incluem chocolates, balas e mais.

Doces da Big Bang Candy Lab (Foto: Divulgação)

A doceria Big Bang Candy Lab, em Pinheiros, lança uma campanha que vai fazer qualquer apaixonado por doces querer ser escolhido. O Programa de Cobaias vai selecionar pessoas dispostas a testarem, em primeira mão, as invenções de novas guloseimas da loja.

Como participar

O primeiro passo é preencher seus dados no site bigbangcandylab.com.br/programa-de-cobaias e usar a criatividade para descrever, em uma frase, o quanto você quer ser uma cobaia. Os critérios para seleção envolvem disponibilidade, comprometimento, inventividade, capacidade de expressão e pertinência.

As cobaias pré-selecionadas serão notificadas assim que a fase de testes for iniciada. Depois dessa etapa vem a melhor parte: a senha de acesso para retirada do experimento no Show Room, em Pinheiros. Esse é o momento de participar da pesquisa sensorial respondendo o que achou da guloseima. Aqueles que chegarem até o final da jornada poderão ser selecionados para grupos de pesquisas e eventos de degustação de novas linhas e ainda ganham uma surpresa.

Sobre a Big Bang Candy Lab

Uma mistura de confeitaria, chocolateria e cafeteria, a Big Bang Candy Lab é um verdadeiro laboratório de guloseimas. Fruto da parceria das colegas de faculdade Beatriz Setubal e Marina Reis, a BBCL nasceu com a proposta de resgatar o sabor das guloseimas da infância, acrescentando a criatividade para combinações inusitadas em doces exclusivos. Todos os chocolates, barrinhas e balas, entre outros, são produzidos na própria loja. Há também opções para veganos e para quem não come ovo ou farinha.


Atualizado em 22 Fev 2017.

Mais notícias

10 motivos de dar água na boca que vão te convencer a viajar para o Peru

Gastronomia

7 motivos para você cozinhar com mozão

Gastronomia

10 motivos gastronômicos para conhecer a Argentina em 2019

Gastronomia

6 surpreendentes benefícios da cerveja

Gastronomia

7 motivos para comer mais alimentos orgânicos

Gastronomia

Aprenda a identificar o melhor azeite para o consumo

Gastronomia