Guia da Semana

A rede de supermercados Hirota anunciou que agora irá vender em suas unidades versões japonesas do chocolate Kit Kat. Entre os sabores estão matcha (chá verde em pó), morango e chocolate amargo. Muito famoso na internet, o Kit Kat de matcha é feito com chocolate branco e chá verde, dando um contraste entre os sabores doce e amargo.

Além disso, a rede ainda vende biscoitos e balas japonesas, como a Super Lemon - bala de limão com sabor bem azedo. Com esses produtos, a empresa amplia seu mix de itens orientais, que já é o maior disponível em supermercados de São Paulo.

Sobre o Hirota

Hoje, a marca conta com mais de mil produtos japoneses, como temperos, molhos, chás, algas, raízes, cereais, ingredientes à base de soja, sucos, saques, doces e massas, além de três marcas próprias de comida pronta, com suhis, sashimis, temakis, combinados e obentôs – marmitas japonesas com uma refeição completa e balanceada.

A rede também conta com a Daiso by Hirota, uma parceria com a loja japonesa para vender com exclusividade em suas unidades artigos de banho, higiene, papelaria, bazar, lavanderia, limpeza, jardinagem, utensílios de cozinha, eletrônicos, pesca, pets, brinquedos etc.

Fundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o supermercado Hirota possui 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). Inaugurou no ano passado seu novo modelo de negócio, com as lojas Hirota Food Express na avenida Paulista, no Shopping Eldorado e no Edifício Itália.

Atualizado em 14 Fev 2017.