Guia da Semana

A Starbucks Brasil está com novidades deliciosas para o verão 2020. A partir desta terça-feira, 7 de janeiro, as 127 lojas no país contarão com diversas opções de bebidas refrescantes, que ainda podem ser personalizadas. Com conceito ‘eu gosto assim’, a nova campanha da marca busca tornar a experiência dos consumidores ainda mais especial, personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada um.

Os consumidores podem personalizar, por exemplo, a escolha do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes. Outro lançamento importante que os clientes podem desfrutar são o Refresher de Pitaia, deliciosa combinação de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya, disponível para experimentar em duas versões, com água ou limonada; e o Refresher de Morango, combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango, também disponível nestas duas versões.

Além deles, o cardápio especial conta com os deliciosos Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.

Como uma marca apaixonada por café e sabendo que cada grão tem um sabor de seu local de origem influenciado pelas condições específicas de crescimento de cada região, a Starbucks oferece para os consumidores brasileiros o Single Origin República Dominicana, café caribenho que dará um toque especial para ser consumidor em casa.

Saiba tudo sobre as novidades Starbucks® para o verão 2020:


BEBIDAS

Refreshers de Pitaia
A bebida traz uma combinação exclusiva de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya.

Refresher de Morango
A novidade traz uma irresistível combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango.

Churros Frappuccino
A combinação perfeita está de volta no cardápio, com café, leite, calda de doce de leite e canela batida com gelo. Para a finalização, um delicioso chantilly de baunilha, pitadas de canela e calda de caramelo. Também disponível com base de creme.

Frappuccino de Iogurte com Morango
Um Frappuccino refrescante e delicioso feito com base de iogurte e morango. Na sua finalização, a bebida recebe uma pitada de uma deliciosa granola. Também disponível na base creme.

Cappuccino de Doce de Leite
Dose de espresso com a cremosidade do leite vaporizado no estilo cappuccino. Para adoçar, uma deliciosa calda de doce de leite.

Espresso Mocha com Avelã
O tradicional espressinho da marca com um toque de chocolate meio amargo e avelã. Na finalização uma deliciosa cobertura de chantilly de baunilha.

Cold Brew
O tradicional Cold Brew em duas versões: Cold Brew com Limonada ou Cold Brew com Caramelo.


PARA LEVAR PARA CASA

República Dominicana
Café da linha Single Origin, que traz grãos oriundos de uma única região do mundo, a República Dominicana.

Atualizado em 9 Jan 2020.