Guia da Semana

A Sodiê Doces decidiu apostar no ovo de colher Baileys para a Páscoa 2022. Sucesso na versão bolo, a combinação do tradicional licor irlandês, que une whisky e leite fresco, e chocolate é o recheio da grande novidade da rede para a data comemorativa. Porém, além do novo sabor, outros cinco compõem o cardápio da Páscoa.

O ovo de colher Baileys da Sodiê Doces chega em duas versões: uma casca de chocolate recheada por R$69,90 reais e duas cascas, por R$132,90 reais. Para os indecisos, há duas sugestões democráticas: o sabor Dois Amores, com casca de chocolate ao leite, combinando dois clássicos, brigadeiro e beijinho; e o Trufado Preto e Branco, com recheios de ambos chocolates, decorado com raspas, calda, mini chocoballs e cerejas.

Para os chocólatras de plantão que não dispensam sabor mais tradicional, a sugestão é o de Brigadeiro, preferência nacional. Outra opção clássica é o Alpino®, com recheio trufado, cobertura de raspas de chocolate ao leite, decorado com pedaços de bombons. O ovo de colher de Brigadeiro de Leite em Pó é o ‘queridinho’ que não poderia ficar de fora, com casca de chocolate ao leite, brigadeiro de leite ninho, igualmente bem decorado.


Foto: Divulgação (via assessoria de imprensa - Máxima SP)

As delícias do cardápio de Páscoa estarão disponíveis a partir de 21 de março, nas mais de 340 unidades espalhadas pelo país. Para encontrar a loja mais próxima, basta acessar o site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas) – os pedidos podem ser feitos diretamente nos endereços e neles retirados; ou entregues via delivery ou pelo app iFood.

Por Amanda Matos

Atualizado em 11 Mar 2022.