Guia da Semana

A Freddo, rede argentina de sorvetes artesanais, traz uma novidade no seu cardápio em outubro: é a linha de produtos com Ovomaltine. No cardápio aparecem quatro lançamentos que estarão disponíveis por tempo limitado nas lojas da rede.


Café Especial Ovomaltine e MiniCucurucho Ovomaltine (Foto: Divulgação/Freddo)

Entre as sobremesas, será servido o Sundae Ovomaltine, que combina sorvete de creme, flocos extra crocantes de Ovomaltine, sorvete de Tiramissu, calda de chocolate e chantilly. Já o MiniCucurucho Ovomaltine terá a casquinha de waffer recheada com Creme Crocante Ovomaltine e uma bola de sorvete a escolha do consumidor. Para as bebidas, a marca também apresenta o Espresso Ovomaltine, que tem a borda da xícara envolta com Creme Crocante Ovomaltine, e o Café Especial Ovomaltine, com Creme Crocante Ovomaltine, espresso duplo, leite vaporizado e os flocos extra crocantes para decorar.

Além das novidades da linha Ovomaltine, a rede ainda oferece mais de 30 sabores, divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose. Confira aqui onde encontrar uma unidade próxima.

Por Marina Marques

Atualizado em 16 Out 2017.