Guia da Semana

Deu o seu melhor em um relacionamento e mesmo assim nada deu certo? Aquele (a) babaca não soube dar o verdadeiro valor ao seu companheirismo? Pediu pra pessoa uma recíproca sincera e em resposta recebeu um “não vai dar”? Então, continua lendo.

+ Conheça Stop Play Moon, banda brasileira que investe pesado em sintetizadores
+ Veja a lista com músicas que você já ouviu e não sabia o nome

Para você que além de solteiro (a) acabou levando o recalque junto com o fim do relacionamento, o Guia da Semana preparou uma lista com as músicas que vão te ajudar a tentar superar essa fase. Engole o choro e vem com a gente mostrar que você merece coisa melhor.

Dica: clique nas imagens para assistir aos vídeos no YouTube

Pink – So What

Se você ainda tem o seu orgulho e sabe que lá no fundo você é uma estrela do rock, ouça So What da Pink. Beba o dinheiro do aluguel e deixe o seu/sua ex amargurar na sargeta dos anônimos.

Beyoncé – Irrepleceable

Essa é a música ideal pra quem ouviu um “você não vai arrumar coisa melhor que eu”. Acredite querido(a): eu vou – na verdade, já arrumei mas não queria falar nada pra não te deixar muito ofendido. E, ah: ele é bem melhor, viu?

The All American Rejects – Gives you Hell

Nada melhor que fazer com que o ex-amado sinta um inferno se abrir no meio do peito a cada vez que ver sua cara por aí. E sabe todas aquelas memórias de coisas boas? Inferno também.

Cee-lo Green - Forget You

Pro cara que perdeu a gatinha e ainda teve que aguentar ver outro (bem melhor) passeando com ela cidade afora. Bem feito, vacilão – não soube cuidar, perdeu.

Bruno Mars – When I was your man

Agora é chorar pelo romance perdido. Deveria ter comprado flores, levar para dançar e até mesmo segurado a mão. Agora, não pode mais. Perdeu. Acabou. Supera. E reza pra achar outra tão boa quanto, tá?


All Time Low – Merry Christmas, Kiss my ass

Você dá amor, carinho, atenção e não tem nada em troca? Ouviu que era muita sorte ter a chance com a ex-querida? Hora de pegar todos os presentes, atear fogo e exorcizar toda a energia negativa que ficou em você.

Kakkmaddafakka – Someone New

Você seguiu sua vida e o ex ficou de bico? Bem feito. Você merece isso e muito mais.

Jorge Aragão – Vou festejar

“Chora, não vou ligar / Chegou a hora / Vai me pagar / Pode chorar, pode chorar” – Precisa dizer mais?

Kelly Key – Baba Baby

Agora é a hora em que você vai ficar linda, diva, colocar sua confiança e auto-estima lá em cima pra esse monte de babaca se arrepender de ter te dado um fora.

Latino – Renata Ingrata

Aqui o recalque tem até nome: Renata. Trocou o amor e a paixão do pobre latino por uma ilusão, um babaca qualquer.

Por Leila Vieira

Atualizado em 25 Set 2014.