Guia da Semana

Os melhores bares com música ao vivo em São Paulo

Confira quais são alguns dos melhores bares de São Paulo para ouvir uma boa música ao vivo..

Encontrar-se com os amigos e passar horas agradáveis conversando, tomando drinks e ouvindo as músicas preferidas é o programa ideal para descontrair e relaxar, seja em uma mesinha de boteco na calçada ou em lugares mais sofisticados.

Confira a programação grátis em São Paulo
+ Veja a programação de shows em SP
 

Em São Paulo vários estabelecimentos oferecem os diferentes estilos musicais ao vivo, com destaque para: Ton Ton Jazz & Music Bar, que apresenta os melhores intérpretes do Pop, Black Music, Jazz, Blues e Bossa Nova; e o Boteco Madá, onde o happy hour perde a hora e emenda com o agito da balada noturna nos finais de semana.

Confira alguns dos melhores bares com música ao vivo em São Paulo

Ton Ton Jazz & Music

Localizado em Moema, com mais de 18 anos de tradição e presente entre os aproximadamente 250 bares da Veja Edição Especial, tem sempre grandes nomes para interpretar diversos estilos musicais. A casa proporciona um ambiente aconchegante e tem, na decoração, fotos dos maiores ícones do jazz da história.
O cardápio é variado e conta com pratos das cozinhas francesa e italiana, entre outras. A extensa carta de bebidas traz a cerveja alemã Erdinger e o drinque Tonton, preparado com soda, suco de abacaxi, licor de kiwi e coconut.
Oferece pacotes para aniversariantes e promoções aos sábados e domingos: ao pedir um balde com cinco cervejas long neck, o cliente ganha uma porção de mini pasteis e, pedindo uma garrafa de vodca, recebe dois energéticos de brinde.

Boteco Madá

A decoração country dá ao lugar um ar simples sem perder a elegância e o charme. Conta com agenda completa de shows (a ser conferida no site do estabelecimento) e oferece ambiente convidativo e aconchegante para happy hour e baladas.
O cardápio é bem recheado com porções, lanches, saladas, massas, carnes, caldos e sobremesas, ao som de música sertaneja, house, hip hop e samba, entre outros estilos.
O aniversariante que comemorar a data no Boteco Madá pode personalizar os seus convites (modelo no site do estabelecimento) e, levando acima de dez convidados pagantes, ganha um bolo e dois ingressos; acima de vinte convidados, tem direito ao bolo, dois ingressos e uma garrafa de vodca ou champanhe.

Bar Cortez

É um estabelecimento que proporciona descontração ao seu público, que pode escolher entre os três ambientes, sendo dois deles ao ar livre e arborizados. Oferece mesas e camarotes para até vinte pessoas, palco para shows e espaço para coquetéis, aniversários e eventos corporativos. Está disponível para locação, em dias e horários a combinar.

Bar DuJuZé

Com música ao vivo todas as terças e também de quinta a sábado, o local oferece vários rótulos de cervejas importadas, cachaças diversas (Erva Doce, Bodocó 15 anos, Lua Cheia e Santo Grau, entre outras), caipirinhas, licores, sucos e refrigerantes, muitos tipos de petiscos (bolinho de bacalhau, bolinho de mandioca com carne seca, costeletas de cordeiro na grelha, espetinho de camarão, frango a passarinho), lanches, saladas, pratos feitos e sobremesas.

Atualizado em 24 Dez 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Conheça as músicas da Copa do Mundo de 2018

Tem funk, pop, samba e até mistura de axé com funk!

Mais de 15 funks obrigatórios na playlist do Carnaval 2018

Funk pode não ser o seu gênero musical preferido, mas que ele anima qualquer festa, ele anima

Após retorno, Rouge lança clipe do primeiro single "Bailando"; assista!

Faixa também está disponível em todos os serviços de streaming

Além da marcha nupcial: 7 músicas para a entrada da noiva

Prepare os lencinhos: você vai se emocionar com essas músicas!

Carnaval 2018: conheça as músicas que prometem fazer sucesso durante a folia

Ouça os hits que têm tudo para bombar neste Carnaval!

13 músicos e bandas para ficar de olho em 2018

Confira uma lista com bandas e músicos que prometem fazer sucesso este ano