Guia da Semana

Em celebração ao Dia Mundial do Livro, a Amazon invade o Parque Villa-Lobos neste final de semana com um evento para nenhum fã de literatura colocar defeito. Serão dois dias de trocas de livros, contação de histórias, bate-papo com autores de livros independentes e outras atividades gratuitas. Também vai rolar experimentação de leitura digital nos e-readers da marca, os famosos Kindle, em um espaço especial com pufes e travesseiros.

Quer mais? Após às 17h do dia 22 de abril, a celebração continua no amazon.com.br/semanadolivro com promoções em livros impressos e digitais.

Confira os detalhes da programação:


TROCA DE LIVROS
Leitores podem levar livros que desejam doar, ao mesmo tempo em que poderão levar para casa a mesma quantidade de títulos doados. Ao fim dos dois dias de evento os livros restantes serão levados à instituições ligadas à educação ou promoção da leitura.


BATE-PAPOS
O evento terá a presença de autores que publicam seus livros pelo Kindle Direct Publishing, falando sobre suas obras e a autopublicação. Haverá uma equipe para tirar dúvidas de autores interessados em saber mais sobre o serviço do site.


KINDLE
A Amazon emprestará dispositivos durante o evento para os participantes experimentarem a leitura digital com o Kindle. Para participar, é solicitado que a pessoa deixe o RG, número de celular para contato e devolva o Kindle após o período de duas horas.

SERVIÇO

DIA MUNDIAL DO LIVRO DA AMAZON

Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros)
Data: 21 e 22 de abril
Horário: 10h às 17h
Preço: Grátis

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 18 Abr 2018.