Guia da Semana

Todo dia é dia de ser feliz. Todo dia é dia de valorizar os pequenos momentos da vida. Todo dia é dia de compartilhar alegria com as pessoas que a gente ama. Lacta acredita tanto nisso que acha que podemos valorizar mais a segunda-feira, o dia quase sempre encarado com preguiça. Afinal, é um desperdício não saber aproveitar o primeiro dia útil da semana!

Que tal começar a olhar para a segundona como um dia tão querido quanto os outros? Se você passar a valorizar o dia como ele merece ser valorizado, vai ganhar 24 horas a mais para se encontrar com os amigos, sair com a pessoa que te faz bem, gastar sua energia com o que realmente gosta de fazer. Já parou para refletir sobre isso?

E é pensando exatamente nisso que Lacta e Guia da Semana se juntaram para trazer semanalmente, durante o mês de fevereiro, sugestões do que fazer na sua segunda-feira e que com certeza vão trazer mais alegria e disposição para o seu dia.

Para quem mora em SP, as sugestões vão ser compartilhadas aqui. Moradores de Floripa, Curitiba e Porto Alegre também vão poder conferir dicas aqui, aqui e aqui, respectivamente. Galera de BH pode conferir um roteiro do que fazer para aproveitar o primeiro dia útil da semana aqui. E tem sugestões para o pessoal de Recife também. Para conferir, basta clicar aqui. Desejamos uma feliz segunda-feira para todos!

Atualizado em 6 Fev 2017.