Guia da Semana

Para se sentir em um pedacinho da Espanha em plena cidade de São Paulo, bares e restaurantes investem não só na culinária típica, mas também na decoração para deixar o ambiente e a atmosfera o mais característicos possíveis.

+ Veja onde assistir aos jogos da Alemanha em São Paulo
+ Confira o especial da Copa do Mundo do Guia da Semana

Para quem é fã da seleção da Espanha e deseja ver os jogos em um ambiente caracterizado, o Guia da Semana selecionou para você alguns dos bares para assistir aos jogos da Espanha em São Paulo. Confira!

Sancho Bar Y Tapas

Além dos pratos típicos, no Sancho Bar Y Tapas é possível aproveitar diferentes shows ao vivo, levando aos clientes o melhor da música espanhola. Durante a Copa do Mundo, a casa exibe os jogos da seleção da Espanha em TVs espalhadas pelo ambiente.

Rua Augusta, 1415 - (11) 3141-1956 Leia mais

La Tapa!

Localizado no Tatuapé, o La Tapa é um charmoso restaurante de esquina, famoso também pela sua feijoada aos sábados. Pratos típicos, clima espanhol e futebol: para entrar no clima esportivo, o bar exibe os jogos da Copa do Mundo 2014 do Brasil.

Rua Serra do Japi, 560 - (11) 2227-1776 Leia mais

Gràcia

Situado em um dos bairros mais boêmios da cidade de São Paulo, a Vila Madalena, o Gràcia conta com um ambiente tipicamente espanhol, sem contar com os pratos e drinks típicos. Durante a copa, a casa conta com exibição de jogos e promoções especiais.

Rua Coropés, 87 - (11) 3034-1481 Leia mais

Por Leila Vieira

Atualizado em 17 Mar 2014.