Guia da Semana

Para entrar no clima tipicamente alemão em plena cidade de São Paulo, alguns bares e restaurantes investem em decorações e pratos típicos para fazer com que seus clientes se sintam em um pedacinho do país europeu.

+ Veja como escolher um bar para chamar de seu
+ Confira o especial da Copa do Mundo do Guia da Semana
+ Saiba quais são os 5 drinks mais pedidos nos bares de SP

Em época de Copa do Mundo no Brasil, telões e TVs dão conta de exibir os jogos das diferentes seleções que competem pela taça de campeã mundial. Para os fãs e entusiastas da seleção alemã, selecionamos alguns dos melhores lugares para assistir aos jogos.

Bar do Alemão

Conhecido por servir um dos mais famosos parmegianas de São Paulo, o Bar do Alemão entra no espírito da Copa do Mundo e exibe os jogos durante o funcionamento da casa. Além de bons pratos, você também pode degustar diferentes cervejas.

Avenida Juriti, 561 - (11) 5052-2333 Leia mais

Bier & Bier

O amplo salão do Bier & Bier vira a arquibancada perfeita para assistir aos jogos da Alemanha em um restaurante típico em São Paulo. Cervejas nacionais e importadas podem ser encontradas no cardápio do restaurante, que também conta com deliciosos patos típicos.

Avenida Sumaré, 1293 - (11) 3871-4677 Leia mais

O restaurante conta com um telão para a exibição de diferentes eventos, inclusive a os jogos da Alemanha na Copa do Mundo no Brasil. Tudo para deixar os momentos de futebol ainda mais emocionantes!

Rua Ministro José Galloti, 134 - (11) 5561-6520 Leia mais

Bar Zur Alten Mühle

Um dos mais clássicos e conhecidos bares alemães de São Paulo é a casa perfeita para os torcedores mais fanáticos extravasarem a emoção enquanto degustam pratos e cervejas típicas.

Rua Princesa Isabel, 102 - (11) 5044-4669 Leia mais

Por Leila Vieira

Atualizado em 24 Fev 2014.