Guia da Semana

Clube do Fracasso

Primeiro fim de semana do espetáculo tem preços promocionais.

Este evento terminou

Clube do Fracasso

Data 31 Mai 2011-03 Jul 2011
4 de junho a 3 de julho de 2011.

Preço(s) R$ 20,00 (R$ 10,00 nos dias 4 e 5 de junho)..

Horário(s) Sábado e domingo, 21h.

Avenida Érico Veríssimo, 307, 90160-181

Telefone (51) 3289-8066

A Cia. Rústica volta a cartaz com a peça vencedora de diversos prêmios em 2010. De 4 de junho a 3 de julho, o Clube do Fracasso faz temporada na Sala Álvaro Moreyra.

O espetáculo é feito para pessoas que sabem que não são perfeitas. O enredo mostra o eterno ciclo humano que envolve tentativas, falhas e recomeços.

O foco são as experiências humanas, como lembranças, amores despedaçados, exposições ao ridículo, tentativas falidas, a sede do sucesso, medos e dificuldades. Os espectadores são recebidos como sócios de um clube que não pretende impor um discurso, apenas compartilhar experiências de um encontro.

Foto: Divulgação

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959