Guia da Semana

Pippi Meialonga

Peça de Astrid Lindgren fica em cartaz no Teatro Renascença, até 29 de abril.

Este evento terminou

Pippi Meialonga

Data Sáb 01 Jan 2000
5 a 29 de abril.

Preço(s) R$ 15,00. Dia 29/04: grátis

Horário(s) sábado e domingo, 16h.

Avenida Erico Verissimo, 307, 90160-180

Telefone (51)3221-6622

Com coreografia de Moira Stein e Neusa Rocha, o espetáculo Pippi Meialonga traz a história de uma das personagens mais famosas da escritora sueca Astrid Lindgren.

Uma menina de 9 anos, independente e mais forte que muitos homens juntos, chega a uma cidadezinha e por ali se instala com seu cavalo e seu macaco. Logo conquista a amizade dos irmãos Tom e Aninha que, com ela, viverão emocionantes aventuras, para desespero da comunidade que tentará enquadrá-la nas regras do lugar.

Astrid Lindgren completaria 100 anos em 2007. Em todo mundo estão sendo prestadas homenagens para esta que foi um dos grandes nomes da história da literatura infantil do século 20.

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959