Guia da Semana

Com mais uma eliminação do MasterChef Profissionais, agora restam oito cozinheiros na disputa. No episódio desta terça-feira, 10, quem saiu foi Angélica, que errou na textura de um carneiro, parte da prova de eliminação. "Eu vim buscar ser uma pessoa melhor e buscar alguns desafios na minha vida", confessou em conversa com Ana Paula Padrão.

No programa, os profissionais foram divididos em três grupos, sendo que cada trio teria que limpar e preparar três tipos de peixes em quatro etapas - tudo julgamento do renomado chef Jun Sakamoto. Em disputada acirrada, Clécio, Francisco e Irina salvaram-se da prova de eliminação.


Carlos Reinis / Band

No desafio final, uma tarefa simples. Cada um dos cozinheiros poderia preparar um prato livre, desde que trabalhassem com um único ingrediente obrigatório - especiarias. Pablo foi eleito o melhor da noite - ele preparou arroz doce com cardamomo, queijo e frutas, surpreendendo os jurados pela combinação inusitada.


Carlos Reinis / Band

Os piores foram Angélica e Ravi - os dois trabalharam com cordeiro e mostraram dificuldade da utilização dos temperos. Na decisão final, os jurados apontaram que chegou a hora de Angélica sair do programa. "O seu cordeiro estava com uma textura dura. E você também não valorizou o tempero. Realmente é uma pena, mas o resultado é justo", disse Jacquin ao anunciar a saída de Angélica.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 11 Out 2017.