Guia da Semana

Exitem poucas combinações que dão tão certo quanto a do churrasco com a cerveja. Pensando em tornar o preparo das carnes uma experiência ainda mais cervejeira, a Budweiser acaba de lançar sua linha de molhos e temperos especiais para churrasco! Além dos condimentos, a marca criou uma churrasqueira própria e personalizada, que também está disponível para vendas no Brasil.

Os produtos trazem em sua receita o equilíbrio perfeito entre especiarias e ingredientes cervejeiros, como o malte de cevada e o lúpulo. A harmonia entre o mundo da cerveja e do churrasco não para por aí: o molho de Pimenta Lupulado, por exemplo, passa por um processo de envelhecimento em barris do mesmo tipo de madeira presente na produção da cerveja da marca.


Divulgação/Ambev

Os itens da linha Budweiser para Churrascos vão desde os dry rubs - temperos secos que proporcionam um sabor delicioso e uma crosta crocante (disponíveis nas versões Chicken e Beef) - até os molhos especiais, que trazem uma releitura dos clássicos Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta, para servir junto com hambúrgueres, carnes e petiscos. Os preços podem variar entre R$ 18,90 e R$ 19,90 para o vidro de 400 gramas.

Já a churrasqueira segue o modelo típico norte-americano. A Budweiser American Grill é compacta e portátil, funciona a carvão e pode ser usada tanto para grelhar carnes, quanto para cozinhar no bafo.

E aí, ficou com água na boca? Todos os produtos estão à venda no site Empório da Cerveja!


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

18 lugares que todo apaixonado por cerveja precisa conhecer em São Paulo

Se existe alguma receita para a felicidade, esta com certeza deve envolver a mistura de malte, lúpulo e água

Mc Donald's anuncia refil de refrigerante até o final do ano em todas as suas lojas; saiba mais!

Aqueles que forem ao fast-food poderão aproveitar meia hora de bebida à vontade

5 cursos em São Paulo para quem ama churrasco

Que tal aprofundar os seus conhecimentos sobre cortes e preparos de carnes?

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 10 Abr 2018.