Guia da Semana

Happy hour pela metade do preço? Queremos! A rede de restaurantes Abbraccio, que conta com unidades em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília e Rio de Janeiro, conta com uma promoção especial para quem quer curtir o pós-expediente com drinks e petiscos tipicamente italianos: 50% de desconto no preço das bebidas alcoólicas!

O que está incluso no desconto? Coquetéis clássicos, como o Aperol Spritz, o Gin & Tonic e o Mojito, caipirinhas de diversas frutas diferentes, sangrias, vinhos em taça, cervejas, chopps, whisky, vodka, tequila, licores e muito mais. Ou seja, opção boa é o que não falta! A promoção vale de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h (exceto feriados), para todas as unidades do restaurante.


Luísa Celiberto/Portal ObaOba


Para acompanhar os bons drinks, o cardápio conta com comidinhas de happy hour, que trazem o sabor da Itália em suas receitas. Não deixe de provar o Calamari (cortes de lula empanados, acompanhados pelo molho marinara), a Bruschetta Caprese (queijo mozzarella fresco, molho pesto caseiro, tomate com toque de azeite, servido na ciabatta), o Arancini (bolinhos empanados de risoto com linguiça tipo italiana e pimentões, servidos com molho marinara) e a Mozzarella Marinara (tiras de mozzarella empanadas e fritas, acompanhadas pelo molho marinara).


Happy hour com 50% de desconto @ Abbraccio

Data: de segunda a sexta-feira (exceto feriados)
Horário: das 17h30 às 20h
Endereço: confira a unidade mais próxima de você aqui.

Lugares com chopp e drinks à vontade para aproveitar o happy hour em São Paulo

Pode comemorar porque nesses lugares você sai trançando as pernas e com a conta bancária viva

12 lugares imperdíveis para conhecer na Vila Mariana

Cada vez mais, o bairro se torna point gastronômico, cultural e boêmio de São Paulo

Cervejaria Colorado inaugura espaço cervejeiro com self-service de chopp em Ribeirão Preto

A "Toca do Urso", que simula o habitat natural do símbolo da marca, vai reunir cerveja, gastronomia local e loja com itens exclusivos da marca

Por Luís Celiberto

Atualizado em 29 Mar 2018.