Guia da Semana

Madero lança nova marca, Jeronimo, com preços 45% mais baratos

Nova marca tem preço médico de R$ 29, incluindo hambúrguer, bebida e batata frita.

A badalada hamburgueria Madero, que possui diversas unidades pelo Brasil, vem aí com uma novidade bem convidativa! A rede está lançando uma nova marca, com a proposta de trazer um cardápio com preços 45% mais baixos. Nomeada Jeronimo, a primeira unidade já inaugurada do novo restaurante fica no Shopping Estação, na cidade de Curitiba, no Paraná. O lançamento foi possível depois que o apresentador Luciano Huck comprou uma participação minoritária na rede.

A marca popular tem como principal atrativo os valores, bem abaixo dos praticados na Madero. Enquanto o valor médio gasto na hamburgueria é de R$ 52, na Jeronimo será de R$ 29, incluindo hambúrguer, bebida e batata frita. A estratégia de Junior Durski, fundador da empresa, é atender consumidores jovens. 

O carro-chefe da casa é o cheeseburguer, feito com pão tipo brioche e ‘smash burger’, uma bola de carne prensada na chapa. O cardápio será enxuto, com opções de sanduíche de frango, uma opção vegetariana, saladas e sobremesas. Além do preço, outra novidade é que o restaurante funcionará com auto-atendimento, que poderá ser feito por meio de totens na loja.

A nova hamburgueria da rede vai contar com unidades, por enquanto, em Curitiba, Brasília e Porto Alegre. O projeto prevê investimentos de cerca de R$ 60 milhões até o fim de 2018, quando 20 lojas deverão estar em operação.

Atualizado em 31 Out 2017.

Por Marina Marques
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Restaurante 100% orgânico é nova opção saudável na Vila Madalena; saiba mais!

Easy Organic Food Solutions conta com pratos e lanches para viagem

Com quitutes judaicos e blends exclusivos, Café for Fun inaugura no coração de Pinheiros

Inauguração acontece neste sábado (24)

Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie & Morango: KFC lança novos sabores de milk-shakes

Novidades já podem ser encontradas em todas as lojas da rede no Brasil por R$ 9,50

Outback volta com Festival de Ribs e seu hambúrguer de costela

Ribs Bloomin' Burger, Ribs Fries e Ribs Fire Bites entram para o menu de todos os restaurantes da rede no Brasil

Ferrero lança sorvete de Kinder Bueno na Alemanha - e nós queremos para ontem!

Com outros dois sabores, novidade é uma parceria da marca com a Kibon alemã

Frappuccino inspirado em flamingo é novidade da Starbucks para o Carnaval; confira!

Frappuccino Sambalelê tem sabor de chiclete com morango e fica disponível entre 9 e 13 de fevereiro