Guia da Semana

Pinheiros é um dos bairros mais badalados de São Paulo, uma vez que abriga endereços descolados que se tornaram point dos paulistanos. É lá também que estão hamburguerias imperdíveis que todo apaixonado por um bom lanche precisa conhecer.

Pensando nisso, o Guia da Semana fez um roteiro com 8 hamburguerias imperdíveis em Pinheiros para saborear ótimos lanches:

1. C6


Foto: Reprodução/Instagram @c6_burger Foto 1 | Foto 2

Instalada no Mercado de Pinheiros, a C6 une duas grandes paixões do paulistano: hambúrger e cerveja artesanal. O carvão e a lenha são protagonistas no preparo das carnes, que são finalizadas na parrilla e no “arquivo” (estrutura de metal com vários compartimentos que grelha, assa e defuma) para garantir o sabor defumado dos lanches.

Endereço: Rua Pedro Crusti [Mercado de Pinheiros]

2. Z DELI


Foto: Reprodução/Facebook Z Deli

Inspirado pelas delicatessen nova-iorquinas, o Z Deli oferece produtos frescos e ingredientes artesanais em suas três unidades em SP. Por lá. não faltam pratos diferentões, como o bagel de salmão defumado com cream cheese; o steak tartare; e o pastrami, carne curada e defumada de origem judaica que aparece em sanduíches e na porção de fritas. A casa também não decepciona nos hambúrgueres, que contam com carne alta e recheios caprichados. Para acompanhar, tem cerveja, chá gelado e bons drinks.

Endereço: Rua Francisco Leitão, 16 - Pinheiros

3. MEATS


Foto: Reprodução/Facebook Meats Foto 1 | Foto 2

O Meats é o endereço certo para quem quer provar um hambúrguer que foge do tradicional. A começar pelo ambiente que, a meia-luz, abriga mesas modernas que dividem lugar com letreiros luminosos. No cardápio, é possível selecionar o tipo e estilo da carne, bem como encontrar lanches com maionese de wasabi.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 320

4. RAW BURGER


Foto: Reprodução/Facebook Raw Burger N Bar

Se o objetivo é comer deliciosos hambúrgueres acompanhados de cervejas de qualidade, o Raw Burger N Bar, no coração da Vila Madalena, é o lugar certo. A casa segue a linha descolada e sem frescuras, com deliciosos lanches em seu cardápio - com opções veggies também! Para acompanhar, cervejas geladas e drinks bem feitos conquistam os clientes.

Endereço: Rua Aspicuelta, 176 - Pinheiros

5. UNDERDOG


Foto: Reprodução/Instagram @underdogbar Foto 1 | Foto 2

Para um almoço cheio de personalidade, a dica é o Underdog. A casa aposta no estilo descontraído e informal para servir aos clientes deliciosos hambúrgueres e cortes de carne. Cheia de personalidade e com uma pitada de humor em tudo o que faz, o lugar conquista por ser um ambiente diferenciado em meio a tantos outros da cidade. Vale a pena ir com tempo, já que é possível pegar uma certa fila nos horários de pico.

Endereço: Rua João Moura, 541 - Pinheiros

6. BUZINA


Foto: Reprodução/Facebook Buzina Food Truck

O Buzina funcionou por anos como food truck e se destacou como um dos melhores produtores de hambúrguer de São Paulo. Para 2018, a hamburgueria itinerante inaugurou sua casa em Pinheiros, com opções inusitadas no menu, de porções a lanches diferentes - que inclusive podem ser diários de acordo com a disponibilidade dos ingredientes. E o melhor: tudo com preço acessível. O lugar, com mesas no espaço interno e na calçada, é perfeito para aproveitar a refeição com tranquilidade.

Endereço: Rua Cunha Gago, 590 - Pinheiros


7. VINIL BURGER


Foto: Reprodução/Instagram @vinilburger Foto 1 | Foto 2

O Vinil Burger está instalado em um ambiente pequeno e aconchegante em Pinheiros. É aquele lugar que fica cheio de clientes por conta da fama de seus hambúrgueres - que correspondem ao sucesso! O preço acessível, cardápio bem montado e as diferentes combinações fazem de lá uma das hamburguerias mais badaladas do bairro.

Endereço: Rua Padre Carvalho, 18 - Pinheiros

8. BULLGUER


Foto: Reprodução/Facebook Bullguer

O Bullguer está localizado na Vila Nova Conceição e entrega um cardápio diferenciado para seus clientes. A hamburgueria oferece desde lanches até porções, drinks e cervejas para o público. O mais bacana é que o ambiente descolado faz com que a refeição seja uma experiência diferente, sem complicações e bem gostosa.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1136 - Pinheiros

Foto de capa: Reprodução/Instagram @zdelisandwiches @eatmeats

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Abr 2019.