Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Onde comer rodízio de comida japonesa em SP

Saiba onde degustar um delicioso rodízio de comida japonesa em uma das principais capitais gastronômicas do Brasil..

As delícioas orientais para você degustar (SXC)

A culinária japonesa ganha cada vez mais espaço em São Paulo, e a capital paulista conta com um bairro totalmente japonês, o famoso bairro da Liberdade. Ele é conhecido por unir num só lugar, diversos restaurantes, karaokês, mercados com produtos típicos, forte imigração oriental, feiras semanais, festas típicas anuais e muito mais. Mas o segmento da gastronomia japonesa vai além da Liberdade e pode ser encontrada em diversos outros bairros espalhados pela cidade, com variações de preços.

+ Veja onde comer um delicioso rodízio de churrasco em SP
+ Veja onde comer comidas tipicamente brasileiras em SP

Conheça os melhores rodízios de comida japonesa em São Paulo, tanto no bairro da Liberdade quanto em outros bairros como Jardins e Pinheiros. Você pode aproveitar os pratos orientais da capital junto a da tradição do Yamamoto, assim como do requinte do Ayoama e outros restaurantes.


Yamamoto

É um dos mais tradicionais do bairro da Liberdade. Foi aberto em 1985 e é muito procurado. Apesar de uma grande procura, conta com um espaço pequeno e intimista, com uma fachada simples (que pode fazê-lo passar despercebido) e uma interessante área com tatames e almofadas, em que o cliente poderá degustar a comida sentado no chão e sem sapatos, no tradicional estilo japonês. Ideal para quem busca um rodízio que faz jus ao Japão antigo, sem pratos com invenções mais rebuscadas.

Rua Américo de Campos, 84 - (11) 3277-1022 Leia mais

Aoyama

A rede de restaurantes Aoyama é uma das mais requintadas e luxuosas da cidade. O restaurante possui filiais nos nobres bairros Jardins, Morumbi, Itaim Bibi, Higienópolis e Moema. O cardápio das casas é extenso, conta com grande variedade de sushis, sashimis, temakis e pratos quentes. A casa é constantemente indicada ao prêmio Veja de melhor da cidade e também conta com o melhor shimeji de São Paulo.

Rua Padre João Manuel, 1069 - (11) 3062-0885 Leia mais

Karê Ya

Localizado na Praça da Liberdade, logo em frente ao metrô, o Karê Ya já ganha destaque por sua localização. Em relação à maioria das casas japonesas do bairro, essa também ganha pontos pela grande variedade que oferece. A casa conta com rodízio em sistema de buffet no primeiro andar e à la carte no térreo.

Rua Américo de Campos, 258 Leia mais

Kaminari Sushi

Localizado em uma tranquila rua na Zona Oeste da cidade, no bairro Pinheiros, o Kaminari Sushi é bastante frequentado principalmente durante o almoço por trabalhadores da região. O restaurante apresenta uma das melhores relações custo x benefício da cidade. É um restaurante que não busca luxo, mas conta com boa variedade no cardápio, peixes frescos e bom atendimento. O local também é frequentado para happy hour.

Rua Amaro Cavalheiro, 25 - (11) 2306-7625 Leia mais


Atualizado em 2 Set 2014.

Mais notícias

Outback lança novas versões de pratos famosos do menu; saiba mais!

Restaurantes

Restaurante Gula Gula abre as portas no icônico casarão Barão de Bocaina, patrimônio histórico de São Paulo

Restaurantes

8 lugares para comer feijoada vegetariana em São Paulo

Restaurantes

13 restaurantes em São Paulo perfeitos para almoçar após uma manhã de exercícios físicos

Restaurantes

Mais de 10 lugares para tomar deliciosos sucos e vitaminas em São Paulo

Restaurantes

Pizzaria Bráz Elettrica chega em Perdizes; saiba mais!

Restaurantes