Guia da Semana

Um pitada de romantismo no relacionamento sempre faz bem, junto aquela vontade de querer agradar o parceiro com uma maior intensidade. E nada melhor que um jantar romântico para dar aquela vitalizada na relação.

+ Confira os melhores restaurantes de comida italiana em Brasília
+ Confira os melhores restaurantes de comida japonesa em Brasília

Em Brasília, o restaurante Oliver combina decoração e cardápio com música ao vivo, e possui ótimas recomendações de vinhos. O Le Vin Bistrô oferece muitas opções de vinhos para os apaixonados, e o Gazebo Brasília possui um cenário com vista para o Lago Paranoá, super romântico.

Veja abaixo os melhores restaurantes românticos em Brasília

Oliver

Desfrute dos pratos ao som de música ao vivo, um melhor ambiente para você e seu amor. O restaurante tem uma decoração vislumbrante e um excelente cardápio. Assim, o restaurante Oliver, traz puro romantismo em todo o seu ambiente. Oferece variados pratos internacionais, como por exemplo, paella espanhola, carne de avestruz, além de deliciosas massas italianas. Um bom rótulo de vinhos incrementa as opções junto a um cardápio completo.

SCES, trecho 2, conjunto 2, parte D, Lote 2 - (61) 3323-5961 Leia mais

Gazebo

Um restaurante mega romântico. Tem uma linda paisagem com vista para o Lago Paranoá, um cenário que remete ao clima de amor e romantismo. Serve pratos deliciosos como salada mista, escalope de filé ao molho rôti, a famosa torta mil-folhas para o seu paladar ficar ainda mais saboroso

SCES CL Beira Lago, trecho 02, lote 39, - (61) 3225-1717 Leia mais

Gero Restaurante

Ambiente fino e requintado que oferece a possibilidade de um jantar romântico à moda italiana e de alta gastronomia. Por isso, o Gero Restaurante executa e serve muito bem seus pratos, assim como apresenta uma decoração de bom gosto e planejada.

Via SHIN, CA 4 - (61)3577-5520 Leia mais

Restaurante Oscar

Um ambiente ideal para realizar um jantar romântico. Serve lula salteada no azeite, filé de robalo com crostas de azeitonas pretas e para ficar melhor, acompanha purê de mandioquinha. Como opções de bebidas, o vinho tinto argentino é destaque e o local tem ainda muito mais opções disponíveis.

SHTN TRECHO 01 LOTE 01, - (61) 3306-9060 Leia mais

Le Vin Bistrô

Para quem gosta de gastronomia francesa, não pode esquecer de visitar Le Vin Bistro. Um lugar moderno, com bom atendimento e super romântico. Desfrute de um ambiente excelente, alta gastronomia e feito para casais apaixonados. No cardápio, pode saborear sopa de frutos do mar, carpaccio de porcos para entrada e o confit de pato, além de excelente carta de vinhos.

Setor SMAS, Espaço Gourmet - Área 6580, Loja 249 - K2 - (61) 3028 - 633 Leia mais

Atualizado em 30 Ago 2013.