Guia da Semana

Nesta quarta-feira (20/09) é comemorado o Dia do Gaúcho, data em que foi marcado o início da Revolução Farroupilha em 1835 no Rio Grande do Sul. Para celebrar a data, quem for ao restaurante Fogo de Chão, famoso pelo churrasco gaúcho, ganhará um cartão cortesia para a próxima visita. A promoção contemplará os clientes que consumirem o rodízio completo mediante reserva.

O rodízio traz uma variedade de cortes de carnes, como a picanha, ancho, costela premium, shoulder steak entre outras, acompanhadas do buffet de saladas. Para as lojas de São Paulo, Botafogo e Brasília, o rodízio sai por R$ 138, e para as lojas de BH e Barra R$ 125 por pessoa.

O primeiro restaurante da rede foi inaugurado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1979. Com receitas especiais da tradição gaúcha, pratos requintados e aperitivos saborosos, o Fogo de Chão conquistou apreciadores de todo o mundo.

CONDIÇÕES

A ação do Dia do Gaúcho é válida enquanto durarem os estoques do cartão cortesia e para todas as unidades. Para o resgate da cortesia, é necessário mesas de mínimo de 2 pessoas e somente no consumo do rodízio completo. Não é válido com outros pacotes, descontos ou festivais. Cardápio do Bar Fogo e Fogo Gourmet não estão incluídos. O cartão deve ser usado de 21/09 a 06/11/2017, de segunda a domingo para almoço ou jantar, exceto feriados e datas comemorativas. Encontre aqui uma unidade próxima.

Por Marina Marques

Atualizado em 20 Set 2017.