Guia da Semana

Marcos Sacramento

Cantor apresenta repertório inédito no Solar de Botafogo.

Este evento terminou

Marcos Sacramento

Data Sáb 01 Jan 2000
28 de agosto de 2008.

Preço(s) Grátis (senhas distribuídas uma hora antes).

Horário(s) Quinta, 12h30.

Próximo à saída do metrô da Presidente Vargas.
Avenida Marechal Floriano, 168, Centro 20080-007

Telefone (21) 2211-4515

Com um repertório repleto de canções inéditas, Marcos Sacramento apresenta o show Um Carnaval, no próximo dia 11, no Solar de Botafogo.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Monumento Triunfo da República - Niterói

Monumento Triunfo da República - Niterói

226m

Cedro do Líbano

Cedro do Líbano

278m

Sírio Libanês

Sírio Libanês

282m

Campo de Santana

Campo de Santana

368m

McDonald's - Central do Brasil

McDonald's - Central do Brasil

404m Rede de lanchonetes do tipo fast-food fundada nos Estados Unidos e conhecida mundialmente por seus hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes

Sentaí

Sentaí

409m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959