Guia da Semana

Viva a Bordo

Este evento terminou

Viva a Bordo

Data Sáb 01 Jan 2000
Até 12 de dezembro de 2009.

Preço(s) R$ 15,00.

Horário(s) Sábado, 11h.

Posto Seis
Praça Coronel Eugênio Franco, 1, 22070-020

Telefone (21) 2287-3781

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Confeitaria Colombo Café - Copacabana

Confeitaria Colombo Café - Copacabana

Fundada em 1894 no Centro, a tradicional confeitaria carioca é responsável pelo Café do Forte

Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana

Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana

O Forte de Copacabana foi palco de uma das rebeliões que fizeram parte do Movimento Tenentista de 1922

Atelier do Cupcake

Atelier do Cupcake

67m Estabelecimento traz como diferencial montar os bolinhos conforme o gosto do cliente

Beijo Carioca

Beijo Carioca

67m

Chantyx Gourmet

Chantyx Gourmet

67m

Penélope

Penélope

67m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959