Guia da Semana

Guia da Semana

Este estabelecimento fechou

Inaugurado no dia 12 de novembro, o Marquês da Gávea oferece chope Devassa, do Grupo Schincariol, em território hoje dominado pela Brahma. O bar está localizado em um ponto que ferve nas noites de quinta a domingo, o Baixo em torno da Praça Santos, mas que recebe boêmios sedentos durante toda a semana. A pequena sala que antes abrigava um salão de beleza, entrou com tudo para o cenário noturno do Rio.

A novidade em torno de uma das bebidas mais populares do país, não chega a colocar em risco a venda dos semanais 5.000 litros de chope da Brahma, mas traz uma alternativa aos frequentadores do local. Também compõem a carta da casa as cervejas Baden Baden, de Campos do Jordão, e a blumenauense Eisenbahn - uma das pedidas no Sul do Brasil.

Entre as opções mais em conta de bebes estão as caldeiretas de chope e os cascos de Devassa Bem Loura. Acompanham bem o croquete de carne sequinho ou a minissalsichas, dois dos cinco itens do cardápio de tira-gostos. Quem preferir sanduíches pode optar por uma seleção mais extensa de opções que inclui filé-mignon à milanesa no pão francês ou de leite.

Foto: Getty Images

Mapa do local

Marquês da Gávea

Este estabelecimento fechou

Horário(s) Segunda a quinta, 17h à 1h; Sexta, 17 às 2h; Sábado e domingo, 14h à 1h.

Endereço
Loja A
Praça Santos Dumont, 126, 24050-060

Telefone (21) 3114-0780

Atualizado em 16 Jun 2017.