Guia da Semana

Guia da Semana

Inaugurado em outubro de 2006, o bar e restaurante Santíssima Bahia trouxe uma nova opção para os amantes da música. O local funciona também como casa de shows, com pista de dança, pátio coberto e área climatizada.

Na área climatizada, dois telões e área para bufê acomodam 180 pessoas. A pista de dança, batizada de Solarium, dispõe de refrigeração e um telão. Este espaço é considerado, pelos músicos, o melhor de Salvador.

Como a Bahia é famosa por seu clima e céu estrelado, a casa conta com um pátio que tem cobertura móvel e é aberto conforme o desejo dos clientes. Uma adega de vinho, com capacidade para 1.200 garrafas e mais de dez rótulos de diferentes partes do mundo, completa a sofisticação dos serviços. Entre as opções de petiscos, a mais pedida é a torrada tropical, com queijo provolone ralado, orégano e manteiga.

No local funcionava o antigo restaurante Casquinha de Siri. Reformulada, a casa reabre como Santíssima Bahia e apresenta uma programação musical diferenciada, recebendo artistas como Roberto Mendes, Beto Jamaica e Margareth Menezes.

Mapa do local

Santíssima Bahia

Horário(s) Segunda a sábado, 22h até último cliente.

Endereço
Rua Otávio Mangabeira, s/nº, 40430-320

Telefone (71) 3367-1234

Atualizado em 7 Ago 2012.