Guia da Semana

May the 4th be with Aleph

Evento discute livros, filmes e o futuro da saga Star Wars.

Este evento terminou

May the 4th be with Aleph

Data Seg 04 Mai 2015
4 de maio de 2015

Preço(s) Grátis

Horário(s) 19h30

Av. Paulista, 2073, Sul 01311-940

Telefone (11) 3170-4033

A próxima segunda-feira não será um dia qualquer na vida dos fãs de Star Wars. Fruto de um trocadilho entre a data em inglês (“may the 4th”) e a frase “Que a Força Esteja Com Você” (“may the Force be with you”), 4 de maio se tornou o dia oficial para eventos temáticos envolvendo a saga criada por George Lucas.

Neste ano, não será diferente: a partir das 19h30, a editora Aleph organiza um encontro para discutir com seus leitores o tema “Um novo despertar para STAR WARS – a história, os livros e a expectativa para o futuro da saga". O evento acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e terá, como palestrantes, o escritor Fábio Fernandes (que traduziu “Star Wars: O Herdeiro do Império”) e os jornalistas Fernando Quinteiro e Flávia Gasi.

Por Juliana Varella
Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959