Guia da Semana

The Art of Heineken

Exsposição une tecnologia, arte e interatividade no MAC USP.

Este evento terminou

The Art of Heineken

Data 03 Fev 2017-12 Fev 2017

Preço(s) Exposição: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia) Exposição + festa: R$ 70

Horário(s) Exposição: sextas e sábados, das 10h às 18h, domingos, das 11h às 19h, e terça-feira, 28/2, das 11h às 19h Festas: 4, 11, 18 e 25 e 28 de fevereiro / 5 e 12 de março, das 19h à 1h

Rua da Praça do Relógio, 160, Oeste 13525-000

Telefone (11) 3091-3039

A partir do dia 3 de fevereiro, a Heineken leva ao MAC USP o The Art of Heineken, projeto que ocupará o museu com instalações que unem arte, design e interatividade, com o objetivo de proporcionar ao visitante uma experiência inédita em torno da marca e da história da cerveja. 

Além disso, a programação ainda conta com uma série de festas e shows até o final da mostra, no dia 12 de março. Os ingressos vão de R$ 22,50 (meia para a exposição) a R$ 70 (exposição + festa). Clique aqui para comprar. 
 

Por Redação Guia da Semana
Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959