Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Até 23 de dezembro, a região da Avenida Paulista recebe o Festival Vegano, com entrada gratuita. Organizado pela ONG Move Institute, a segunda edição do evento acontece de quinta a domingo das 11h às 20h. O espaço vai contar com diversos expositores e 5% da renda será doada para ONGS de proteção animal.

O festival tem como intuito divulgar produções livres de ingredientes de origem animal, apoiar pequenos produtores e gerar impacto sustentável apresentando alternativas éticas às pessoas. Durante seus 43 dias uma das regiões mais movimentadas de São Paulo será palco de uma gastronomia saborosa e sem nenhum insumo animal.

PARTICIPANTES DESTA EDIÇÃO

Alguns dos participantes são Uni Delícias Veganas (chifres de unicórnio recheados com choco creme e frutas), Haya Falafel, Namaste, Bagaço da Fruta (sucos naturais e açaí), Animal Chef (O melhor burguer vegano que você já viu), Wasabi (comida japonesa), VegAnnas (pão de “queijo” inacreditavelmente saboroso) e outros. Além dos sabores, o evento traz empresas de outros segmentos como UneVie (produtos de higiene pessoal), marcas slow fashion, Grama (saboaria artesanal), Loja MOVE com roupas, acessórios, artigos decorativos entre outras opções. A programação por dia de festival é divulgada nas redes sociais do evento.

A Move Institute é uma organização não governamental que desde 2009 atua na disseminação do veganismo como alternativa ética e sustentável para o mundo. Através da arte, moda, gastronomia e diversidade cultural, a ONG promove ações e executa projetos para levar informação e incentivar a mudança de hábitos, assim como engajamento e reflexão sobre os padrões de consumo estabelecidos há anos.

SERVIÇO

Festival Vegano
Quando:
Até 23 de dezembro, de quinta a domingo das 11h às 20h
Preço: Entrada gratuita (produtos com preços variados)
Endereço: Avenida Paulista com a Alameda Rio Claro (estação Trianon)

Festival Vegano na Avenida Paulista

Data 25 Out 2017-23 Dez 2017

Preço(s) Entrada gratuita (produtos com preços variados)

Horário(s) De quinta a domingo das 11h às 20h​​​​​​​

Por Marina Marques