Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Festival de Inverno de Cabreúva 2017

Cidade recebe a 1ª edição do Festival de Inverno com diversas atrações.

Banda Ira é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)

Este evento terminou

Festival de Inverno de Cabreúva 2017

Preço Grátis

Data 08 Jul 2017-09 Jul 2017

Preço(s) Grátis

Horário(s) Ver PROGRAMAÇÃO

A cidade de Cabreúva, a cerca de 80 km de São Paulo, se prepara para sediar o 1º Festival de Inverno, que acontece nos dias 8 e 9 de julho, na Praça Comendador Martins, no Centro. Com show do Ira! em versão acústica como atração principal, o evento reunirá o melhor da gastronomia local, além da Vila Cervejeira, com diversas opções de bebidas e com produção da cerveja oficial do evento.

Cercada por três serras, incluindo a Serra do Japi, a cidade de Cabreúva chega a registrar temperaturas próximas a zero durante o período de inverno e, aproveitando isso, o Festival visa proporcionar aos turistas uma experiência inesquecível com caldos, chocolates, pratos típicos e bebidas propícias para a época. Todos os eventos e shows do festival possuem entrada gratuita

No sábado, dia 8, a abertura oficial do evento acontece às 20h, com um espetáculo que reúne música e arte. Em seguida, às 22h, a banda Ira! sobe ao palco com o show intitulado “Ira Folk” – a apresentação traz versões dos clássicos do grupo em voz e violão.

Já no domingo, 9 de julho, o Festival proporcionará ao visitante uma tarde de apresentações de músicos locais, com a banda #QMIS3, que sobe ao placo às 13h30, trazendo clássicos da MPB e Rock.


Por Redação Guia da Semana

Notícias recomendadas

Explore SP: Parelheiros é opção de área verde na zona sul da cidade

Na Cidade

10 lugares em São Paulo que valem as filas nos finais de semana

Na Cidade

Show da Ludmilla, festival de cerveja e churrasco e mais 19 eventos imperdíveis que rolam neste final de semana em São Paulo

Na Cidade

10 lugares para se sentir no interior sem sair de São Paulo

Na Cidade

7 roteiros para quem quer passar o dia explorando São Paulo

Na Cidade

Explore o Centro de SP: 10 lugares para conhecer na região da República

Na Cidade