Guia da Semana

Guia da Semana

Depois de morar no Japão e conferir de perto a autêntica culinária desse país, Mario Celso Akira abriu em São Paulo o Kazan. A casa, cujo nome significa "vulcão", tem, hoje, mais de uma unidade na cidade e tenta unir em seu conceito um toque de modernidade com as tradicionais receitas japa.

O rodízio "de preços justos", como anuncia o slogan do local, é a principal atração, servindo todas as variedades de sushi e sashimi, além de uma sobremesa como cortesia (sorvete de creme com calda de chocolate). Além do carro-chefe, o cardápio possui pratos quentes - yakissoba, guioza, missoshiro e até o diferente salmão grelhado com calda de maracujá.

Para acompanhar, a carta de bebidas oferece as famosas caipirinhas de saquê feitas a partir de morango, kiwi ou maracujá. Quem deseja mais privacidade, também a encontra nos tatames privativos, disponíveis sob reserva na casa dos Jardins.

Fotos: Site oficial.

Mapa do local

Kazan - Jardins

Horário(s) Almoço, Segunda a sexta 12h às 15h, Sábados e feriados, 13h às 16h; Jantar, Segunda a quinta, 20h às 0h, Sexta e sábado, 20h às 01h.

Endereço
Zona Oeste
Rua Doutor Melo Alves, 343, Oeste 01417-010

Telefone (11) 3068-9665

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.