Guia da Semana

Guia da Semana

Inspirada nas pequenas hamburguerias de Nova York, a Queenstown Burger é a nova lanchonete da Vila Madalena. No menu, hambúrgueres de 150g nas versões de carne bovina, salmão, frango e legumes com castanha de caju.

A casa tem fachada de vidro e, logo na entrada, é possível ver a chapa. Mais ao fundo está o salão com mesas e bancos de madeira, decorado com uma vistosa cortina vermelha. A criação do cardápio é do mineiro Henrique Nunes e todos os hambúrgueres são feitos lá mesmo e montados em pães artesanais de fermentação natural.

Destaque para o Prússia Real - combinação de 150g de fraldinha, finas tiras de bacon, queijo emmental, alface, tomate e maionese temperada com salsinha e limão; o Cordeiro - igual ao anterior, mas no pão de linhaça com coberta de coalhada; e o Vegetariano - que leva hambúrguer de berinjela defumada, batata, cenoura, sementes de linhaça e castanha de caju ao molho tahine.

Para sobremesa, Cupcake de Maçã - com cream cheese e pistache. Os fãs de milkshake podem optar por aqueles batidos com sorvete e iogurte, que ganham um leve toque azedinho.

Foto: Divulgação

Mapa do local

Queenstown Burger

Horário(s) segunda a quarta, das 12h às 21h; quinta a sábado, das 12h às 22h.

Endereço
Rua Girassol, 185, 05433-000

Telefone (11) 2537-8051

Atualizado em 7 Ago 2012.