Guia da Semana

Guia da Semana

Depois de tirar o sobrenome "discos", em meados de 2007, o Armesto passou, ironicamente, a dar mais atenção para seus pratos principais: as redondas. Com a reformulação, as pizzas, as massas e as receitas leves, como as quiches e saladas, passaram a ser a base da casa.
Disponíveis em quase 40 versões, as redondas são assinadas pelo pizzaiolo Waslay, e chegam à mesa em sabores como o Dedo de Moça (molho de tomates, linguiça defumada, pimenta dedo-de-moça e cebola), Maritela (molho de tomate, mussarela de búfala, tomate cereja e pesto de rúcula) e Carpaccio (molho de tomate, rúcula coberta com carpaccio, molho mostarda, alcaparras e lascas de parmesão).

Já que a gastronomia ganhou espaço no local, a carta de vinhos também se ampliou. Cerca de 30 rótulos, vindos da França, da Itália, do Chile e da Argentina, se misturam na adega - todos servidos com água, cortesia da casa. As cachaças e os drinques, típicos do antigo bar, permanecem na ativa. Nesse quesito, as caipirinhas se destacam, como a de morango com pimenta, a de tangerina com pimenta-rosa e a de lichia com licor de melão.

Mapa do local

Armesto Discos

Horário(s) Terça a quinta, 19h à 0h30; sexta e sábado até 1h30; fecha segunda.

Endereço
Rua Aspicuelta, 251, Oeste 05433-010

Telefone 3819-9009

Atualizado em 7 Ago 2012.