Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Entre os dias 3 e 19 de fevereiro, a Caixa Cultural recebe o espetáculo "Poema Suspenso para Uma Cidade em Queda", da Cia Mungunzá de Teatro. As apresentações são gratuitas e acontecem de sexta a domingo, sempre às 19h15.

Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e este corpo não consuma a queda. A partir daí, a vida das pessoas nos apartamentos fica presa numa espécie de buraco negro pessoal, onde cada um vive uma experiência que não finaliza, que gira em círculos, não se desenvolve e não olha para seu entorno. Cada personagem fica preso em sua metáfora, ignorando o conjunto à sua volta.

Trata-se de uma fábula contemporânea sobre a sensação de suspensão e paralisia geral do mundo contemporâneo. Através do excesso de possibilidades, de informações e uma abertura de infinitos caminhos a percorrer em um segundo, o homem para diante de tudo e começa a traçar um caminho circular dentro de seu reduto que, muitas vezes, ilude a vida, mas, na verdade, é puro preenchimento de espaço.

Mapa do local

Poema Suspenso para Uma Cidade em Queda

Preço Grátis

Data 03 Fev 2017-19 Fev 2017
Sexta, sábado e domingo

Horário(s) 19h15

Diretor: Luiz Fernando Marques

Elenco: Marcos Felipe, Lucas Beda, Sandra Modesto, Verônica Gentilin, Virginia Iglesias

Endereço
Praça da Sé, 111, 01001-001

Telefone (11) 3321-4400

Por Redação Guia da Semana