Guia da Semana

Guia da Semana

Estrategicamente localizado, o Anhembi Hostel, que acomoda 60 pessoas em 20 quartos (sendo 8 suítes e 12 quartos compartilhados), é o hostel mais próximo ao Terminal Rodoviário Tietê e a outros pontos importantes da cidade, como o Anhembi Parque (1,5 km), o Expo Center Norte (2 km), as estações Santana e Carandirú do metrô (500 m), o Campo de Marte (550 m), ponto de taxi (500 m), supermercado (240 m) e ponto de ônibus (210 m). Além da localização privilegiada, o hostel possui fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e ao Aeroporto de Congonhas.

Além de atender muitos hóspedes e mochileiros que vêm a São Paulo a turismo, o Anhembi Hostel também recebe o público que vem à cidade para visitar feiras, ir a congressos e convenções. Um dos diferenciais do hostel é que ele é perfeito para quem está em busca de novas oportunidades de negócio e networking: a área social, que conta com mesa de sinuca, pebolim, sala de TV e bar, é um ótimo lugar para conhecer pessoas e prosperar projetos.

As acomodações do Anhembi Hostel também são um diferencial. Todos os dormitórios possuem ar-condicionado e acesso gratuito à Internet. Além disso, em todos os quartos compartilhados há luz de leitura, tomadas, cortinas e lockers individuais, banheiro com alas separadas por sexo (feminino e masculino).

Já em relação ao design, o Anhembi Hostel possui uma decoração clean e moderna com um toque especial da artista Naia Ceschin.

Mapa do local

Anhembi Hostel

Horário(s) Sempre aberto

Endereço
Rua Felipe Gadelha, 125, Norte 02012-120

Telefone (11) 2221-0619

Site do estabelecimento

Atualizado em 13 Nov 2013.