Guia da Semana

Guia da Semana

País de diversões com língua própria (o hopês), o Hopi Hari é dividido em cinco regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. O idioma falado no parque é formado por expressões engraçadinhas, que são utilizadas pelos funcionários (hópios e hópias) durante o comando das atrações.

Na Wild West há brinquedos que lembram os filmes de faroeste, como La Mina de John Sacramento, espécie de trem fantasma western. Já na Mistieri estão localizadas duas montanhas russas, a Montezum e a Vurang, cujo trajeto, na última, se dá dentro de uma pirâmide escura.

O parque conta ainda o Simulacron, um cinema com cadeiras que se movimentam em sincronia com os efeitos do filme e com o Cinétrion, onde o espectador usa óculos especiais e passeia por toda a galáxia.

Em janeiro de 2012, a região Infantasia ganhou uma área temática em parceria com a Warner Bros. O espaço traz os personagens Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e Frajola, e representa um set de filmagem, onde os visitantes podem interagir com os diferentes departamentos do estúdio.


Mapa do local

Hopi Hari

Endereço
km 72,5
Rodovia dos Bandeirantes, s/nº, 05146-000

Site do estabelecimento

Atualizado em 21 Fev 2014.