Guia da Semana
Viagens
Por Ezio Jemma e Marina Marques

Transmissão da Tomorrowland 2014

Parque Candido Portinari irá receber público para assistir shows no telão.

Festival Tomorrowland acontece na Bélgica e será transmitido em São Paulo (Divulgação)

Este evento terminou

Transmissão da Tomorrowland 2014

Data Dom 20 Jul 2014
20 de julho de 2014

Preço(s) Grátis (é necessário retirar ingressos)

Horário(s) Das 14h às 19h

Shows: Eletrônica

Endereço
Avenida Queiroz Filho, s/n, Oeste 05319-000

No dia 20 de julho, o Parque Candido Portinari (anexo do Villa Lobos), em São Paulo, recebe o público para um evento aberto e gratuito de transmissão ao vivo do 3ª dia do festival Tomorrowland. O brasileiro DJ Marky será o responsável por agitar a abertura da transimissão.

Serão cinco horas de música eletrônica gratuita para dez mil pessoas em espaço isolado no parque. A organização decidiu preparar a balada por aqui porque dos 6 milhões de seguidores nas redes sociais do festival, 1,4 milhão são brasileiros.

Um dos principais festivais de música eletrônica, o Tomorrowland, será realizado a partir deste fim de semana na cidade de Boom, na Bélgica. No line-up estão previstos artistas que encabeçam as principais listas de melhores DJs do mundo, como Hardwell, David Guetta (foto), Tiësto e Armin Van Buuren.

Programação

A partir das 14h, cinco horas da energia e música do Tomorrowland serão transmitidas via satélite, em um telão personalizado de 7x15. A primeira apresentação que o público irá conferir será a do DJ mais popular de todos os tempos, o francês David Guetta, que sobe ao palco da Bélgica às 20h30 em horário local e 15h30 no Brasil. Steve Aoki entrará em seguida, 22h30 horário Bélgica, 17h30 horário no Brasil.

14h – Abertura do evento Brasil
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki via satélite
19h - Encerramento

O evento

A edição de 2014 do Tomorrowland, que teve 360 mil ingressos esgotados em menos de uma hora após o início das vendas, terá um formato especial estendido em comemoração ao aniversário de 10 anos do festival, ocorrendo em dois finais de semana, respectivamente de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho.

O Tomorrowland surgiu há dez na Bélgica e é famoso por sua pirotecnia e revelações de grandes nomes no cenário eletrônico. No ano passado, as 180 mil entradas à venda se esgotaram em pouco mais de trinta minutos.

Ingressos

Os ingressos disponibilizados gratuitamente via internet foram esgotados. Porém, um lote limitado de ingressos será distribuído nos dias 18 e 19, durante uma blitz especial pela cidade de São Paulo. Ainda não foram divulgados os endereços.


Por Ezio Jemma e Marina Marques

Notícias recomendadas

Turismo: 5 destinos brasileiros que serão tendência no 2º semestre de 2021

Viagens

10 lugares da Bahia para conhecer online

Viagens

10 atrações turísticas do Sul do Brasil para ver online

Viagens

10 pontos turísticos do Nordeste brasileiro para ver online

Viagens

10 destinos religiosos ao redor do mundo para ver online

Viagens

6 atrações turísticas em Mykonos, na Grécia, para ver online

Viagens