Guia da Semana

Cada um tem o seu show "sonho de consumo", daquele artista que quase nunca se apresenta. E, quando se apresenta, os ingressos esgotam rapidamente, já que é um show requisitado. Para efeito de curiosidade, o Guia da Semana fez uma lista para relembrar alguns artistas que raramente fazem show e deixam os fãs na vontade.

+ Confira os shows internacionais que rolam em 2013
+ Veja um roteiro com o melhor da programação grátis de SP

Confira:

Chico Buarque

Chico é o rei do show raro. Sua última turnê foi no início de 2012 e não há planos de uma nova. Fãs choram.

Marisa Monte

Apesar de ter feito shows recentes no HSBC Brasil, a cantora "sai da toca" uma vez por ano e olhe lá, sempre com apresentações lotadas, caras e concorridas.

Gal Costa

Gal é muito aclamada pelo público e pela crítica; por isso, faz shows de vez em nunca e ainda arrasta e anima multidões, como foi na Virada Cultural 2013.

Rage Against The Machine

Em entrevista a uma rádio de Los Angeles, banda diz que pode ter feito seu último show da história em 2011. Vamos torcer para que isso não seja verdade!

RZO

Já não bastasse os fãs de rap serem órfãos pela perda do rapper Sabotage, o grupo que tocava com ele, o RZO, também praticamente nunca faz shows. Os artistas remanescentes, como Helião, Sandrão, DJ Cia, entre outros, fazem participações especiais por aí, mas nunca se reúnem como o RZO.

Planet Hemp

Os últimos shows do Planet Hemp, com reunião parcial dos membros, foram em 2013, 2012 e 2010, no palco da MTV, em comemoração aos 20 anos da emissora. Antes disso, não estava em atividade desde 2001, e não se sabe quando - e se - haverá novas apresentações.

Los Hermanos

Os hermanos se reuniram novamente em 2012 para turnê, depois de hiato de quase 5 anos. Fizeram diversos shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Curitiba, entre outras cidades. Após o encerramento da turnê, cada um segue com seus projetos individuais.

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 18 Set 2013.