Guia da Semana

O primeiro fim de semana de Rock in Rio deu o que falar! Teve hit atrás de hits, imprevistos, shows inesquecíveis, participações inesperadas, surpresas e até protesto político! E com tantas horas e dias de shows, fica difícil acompanhar tudo o que rolou ao vivo. E para isso separamos uma lista com os melhores momentos dos dias 15, 16 e 17 do gigantesco festival de música! Confira:

DIA 15 DE SETEMBRO - SEXTA-FEIRA

Os trabalhos no Palco Mundo, o principal do evento, começou logo com muita emoção. Gisele Bündchen subiu ao palco para lançar a campanha Belive.eart, e logo depois quem entrou no Palco foi Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeos, para cantar a música 'Imagine' ao lado da modelo, em uma apresentação emocionante. Depois disso Ivetão trouxe hit após hit, fazendo todo mundo tirar o pé do chão em um show que foi um dos mais animados do festival.

Ah, e a fofa da Ivete ainda deixou uma homenagem para a Lady Gaga, que acabou cancelando seu show no Rock in Rio e foi substituída pela banda Maroon 5:

Logo depois quem subiu ao palco foi o duo inglês Pet Shop Boys, que traensformou o Rock in Rio em uma grande balada dos anos 80:

Em seguida os australianos do 5 Seconds of Summer subiram ao palco para preencher a cota de fofura da noite! Os meninos arrasaram na simpatia:

E, para encerrar, na falta de Lady Gaga foi o Maroon 5 que encerrou a noite no Palco Mundo. Com muita presença de palco, a banda de Adam Levine mostrou que a banda é cheia de sucessos que todo mundo sabe cantar, impossível ficar parado!

DIA 16 DE SETEMBRO - SÁBADO

No segundo dia o evento começou com muito rock nacional ao som de Skank, daqueles shows que não tem como não saber TODAS as músicas!

Depois foi o momento de um dos shows mais marcantes desta edição do Rock in Rio. O canadense Shawn Mendes fez um show lindíssimo e emocionante, com um coro de vozes altíssimo, que deu para entender porque esse foi o primeiro dia a ter os ingressos esgotados!

Apesar dos problemas técnicos com o microfone, o show da Fergie rendeu momentos que vão marcar a história do Rock in Rio. A cantora pop trouxe ao palco o músico brasileiro Sérgio Mendes e vários hits do The Black Eyed Peas, ex-grupo da cantora. Mas o momento de mais surpresa da noite foi a participação de Pabllo Vittar, confira:

E, novamente, quem finalizou a noite foi Maroon 5, desta vez para uma plateia mais animada, já que estavam ali realmente para vê-los. O show pegou fogo e rolou até Adam Levine sem camisa, uhul!

DIA 17 DE SETEMBRO - DOMINGO

O domingo começou com Frejat com uma setlist recheada dos maiores sucessos do artista durante e pós Barão Vermelho: Bete Balanço, Por Você e Exagerado.

Depois foi a vez da banda indie norte-americana Walk The Moon apresentar todo seu talento! A galera saiu do chão com 'Shut Up and Dance':

A diva Alicia Keys estava com um visual incrível e fez um show que deixou todo mundo apaixonado! Teve protesto em defesa da Amazônia:E

E também o tão aguardado hit 'Empire State Of Mind':

Fechando o domingo do primeiro final de semana de Rock in Rio, o Palco Mundo recebeu todo o talento e simpatia de Justin Timberlake, que foi incrível não só como cantor, mas também como pessoa! Ele foi pro meio do povo e rolou até selfie:

E quem é que não pirou quando tocou 'Sexy Back'?

É isso aí, final de semana que vem tem mais! Confira aqui a programação completa do Rock in Rio!

Atualizado em 18 Set 2017.