Guia da Semana
Shows
Por Anderson Nascimento

Dois shows internacionais acontecem em Piracicaba durante a 7ª Virada Cultural Paulista

Além dos espanhóis do Muchachito Bombo Infierno, organizado confirma apresentação do norte-americano Lee Fields no SESC local.

O norte-americano Lee Fields (Divulgação)

A 7ª edição da Virada Cultural Paulista acontece nos dias 25 e 26 de maio em 27 cidades do interior e litoral paulista. Em Piracicaba, a programação traz, além de artistas nacionais consagrados - como Jair Rodrigues e Ultraje à Rigor – dois nomes gringos: o grupo espanhol Muchachito Bombo Infierno e o norte-americano Lee Fields.


O Muchachito encerra a programação no domingo, às 18h30, no Engenho Central, local que vai concentrar os shows da Virada Cultural Paulista na cidade. Já Lee Fields faz sua estreia em palcos brasileiros no SESC Piracicaba, também no domingo, às 16h30.

O grupo surgiu na Espanha na segunda metade dos anos 2000. O grupo é liderado por Jairo Pereira, que é mais conhecido como Muchachito. Seu som traz uma mistura de rumba e rock. Idas y Vueltas, seu mais recente álbum, foi lançado em 2010.

Já Lee Fields é um ícone da soul music norte-americana. Um de seus apelidos é Little JB, por sua semelhança física e vocal com James Brown.


Por Anderson Nascimento

Atualizado em 9 Mai 2013.

Mais notícias

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows