Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Guns N' Roses e The Who estão confirmados no Rock in Rio 2017

Bandas se apresentam no Palco no Mundo no dia 23 de setembro.

Os Guns N' Roses vêm ao país com parte de sua formação original (Foto: Divulgação)

A organização do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (7) mais duas atrações para a edição de 2017. As bandas Guns N' Roses e The Who sobem ao Palco Mundo no dia 23 de setembro em um dia histórico na Cidade do Rock. O grupo de Axl Rose vem ao Brasil com parte de sua formação clássica, já os fãs de The Who poderão ver o grupo pela primeira vez na América Latina.

Os rumores de que ambas as bandas viriam a esta edição do RIR já eram fortes, mas só agora a produção do festival confirmou de fato as apresentações. Outra presença já confirmada para o dia 23, sábado, é o cantor CeeLo Green (Palco Sunset).

Se apresentam também no Rock in Rio nomes como Lady Gaga, Justin Timberlake, Maroon 5, Billy Idol, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n' roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. Os valores das entradas ainda não foram revelados, mas para se ter uma ideia, o Rock in Rio Card, que dá acesso a um dia do evento, foi vendido por R$ 435 (inteira) em novembro do ano passado. Se você comprou um Rock in Rio Card, já pode escolher a data de sua preferência pelo site oficial do evento.

O Rock in Rio 2017 está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Confira aqui detalhes sobre a programação de cada dia de festival.


Por Marina Marques

Atualizado em 12 Set 2017.

Mais notícias

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows