Guia da Semana

A organização do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (7) mais duas atrações para a edição de 2017. As bandas Guns N' Roses e The Who sobem ao Palco Mundo no dia 23 de setembro em um dia histórico na Cidade do Rock. O grupo de Axl Rose vem ao Brasil com parte de sua formação clássica, já os fãs de The Who poderão ver o grupo pela primeira vez na América Latina.

Os rumores de que ambas as bandas viriam a esta edição do RIR já eram fortes, mas só agora a produção do festival confirmou de fato as apresentações. Outra presença já confirmada para o dia 23, sábado, é o cantor CeeLo Green (Palco Sunset).

Se apresentam também no Rock in Rio nomes como Lady Gaga, Justin Timberlake, Maroon 5, Billy Idol, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n' roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. Os valores das entradas ainda não foram revelados, mas para se ter uma ideia, o Rock in Rio Card, que dá acesso a um dia do evento, foi vendido por R$ 435 (inteira) em novembro do ano passado. Se você comprou um Rock in Rio Card, já pode escolher a data de sua preferência pelo site oficial do evento.

O Rock in Rio 2017 está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Confira aqui detalhes sobre a programação de cada dia de festival.

Por Marina Marques

Atualizado em 12 Set 2017.