Guia da Semana

Cada vez mais nomes surgem na programação de shows do Lollapalooza 2018. Desta vez, aparecem os nomes de Hardwell e DJ Snake, confirmados na edição brasileira do festival pelo jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak. As duas atrações devem ser destaque do lineup no Palco Perry, que é o espaço que costuma receber as atrações de música eletrônica e que na última edição ganhou ainda mais espaço.

William Grigahcine, mais conhecido pelo seu nome artístico DJ Snake, é um DJ produtor francês, entre seus hits mais famosos estão músicas como Let Me Love You, com participação do cantor Justin Bieber, Turn Down for What e Lean On, com a cantora MØ e o grupo Major Lazer. Já Robbert Van de Corput, mais conhecido pelo seu nome artístico de Hardwell, é um DJ e produtor musical holandês e tem no portfólio sucessos como Spaceman, Dare You e Young Again.

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil, vem com novidades. O festival terá mais um dia de shows, acontecendo nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, e promete um lineup com mais de 100 atrações. Até então, nenhum artista foi confirmado ainda pelo festival, mas alguns nomes já estão rolando como praticamente confirmados. Esta edição deve trazer shows de: Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Foster the People, David Byrne, The National, The Neighbourhood, Chance the Rapper, Tyler, the Creator, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw. Saiba mais.

Por Marina Marques

Atualizado em 5 Set 2017.