Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

DJ Snake e Hardwell devem levar música eletrônica ao Lollapalooza 2018

DJs devem se apresentar na edição 2018 do festival, que terá duração de três dias.

Os DJs Snake e Hardwell (Foto: Divulgação)

Cada vez mais nomes surgem na programação de shows do Lollapalooza 2018. Desta vez, aparecem os nomes de Hardwell e DJ Snake, confirmados na edição brasileira do festival pelo jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak. As duas atrações devem ser destaque do lineup no Palco Perry, que é o espaço que costuma receber as atrações de música eletrônica e que na última edição ganhou ainda mais espaço.

William Grigahcine, mais conhecido pelo seu nome artístico DJ Snake, é um DJ produtor francês, entre seus hits mais famosos estão músicas como Let Me Love You, com participação do cantor Justin Bieber, Turn Down for WhatLean On, com a cantora MØ e o grupo Major Lazer. Já Robbert Van de Corput, mais conhecido pelo seu nome artístico de Hardwell, é um DJ e produtor musical holandês e tem no portfólio sucessos como Spaceman, Dare You e Young Again.

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil, vem com novidades. O festival terá mais um dia de shows, acontecendo nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, e promete um lineup com mais de 100 atrações.  Até então, nenhum artista foi confirmado ainda pelo festival, mas alguns nomes já estão rolando como praticamente confirmados. Esta edição deve trazer shows de: Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Foster the People, David Byrne, The National, The Neighbourhood, Chance the Rapper, Tyler, the Creator, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw. Saiba mais.


Por Marina Marques

Atualizado em 5 Set 2017.

Mais notícias

Mais de 12 shows imperdíveis em São Paulo em abril de 2019

Shows

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sidney Magal faz show no Quintal do Espeto Tatuapé no dia 11 de abril; saiba mais!

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows