Guia da Semana

Em pouco mais de 20 dias todos os ingressos para a edição 2017 do Rock in Rio foram esgotados. O primeiro dia de show a ter seus ingressos finalizados foi o que a banda Maroon 5 se apresenta, algumas horas depois do início das vendas. Logo depois, os dias com shows de Red Hot Chilli Peppers e Guns N’ Roses também se esgotaram.

No início da semana seguinte foi a vez de Bon Jovi ter as vendas finalizadas, seguido por Lady Gaga alguns dias depois. Nesta quarta-feira, 27, os últimos os últimos ingressos para assistir Justin Timberlake e Aerosmith, também terminaram.

Assim como o Rock in Rio Card, os ingressos para o festival serão entregues através de transportadora expressa, no endereço indicado no momento da compra do produto, entre maio e agosto de 2017. Já quem optou retirar seus ingressos em ponto físico, a retirada será na cidade do Rio de Janeiro, em local a ser divulgado em breve, a partir de 13 de junho de 2017.

Outras chances de ver os shows

Promoção: Os clientes do Km de Vantagens, da Ipiranga, que por acaso não tenham garantido seus ingressos ainda podem ter uma chance. Parceira do Rock in Rio, a Ipiranga oferece o resgate de ingressos através do seu programa de fidelidade. Para resgatar, basta entrar no site da empresa, trocar 300 Km, pagar R$ 399 e garantir um ingresso para o festival. Ainda estão disponíveis ingressos para os dias 15, 17 e 21/09.

São Paulo Trip: Quem quiser ver os shows de Bon Jovi, Aerosmith, The Who, Guns N’ Roses, Def Leppard e Alice Cooper pode ir ao São Paulo Trip, show na capital paulista que acontece em quatro dias diferentes de setembro e vai trazer todas essas atrações e ainda as bandas The Cult e The Kill. Saiba mais aqui.

Atualizado em 12 Set 2017.