Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Jake Bugg agita fãs em show íntimo em São Paulo

Apresentação, que faz parte do Lolla Parties, aconteceu no Cine Joia.

Cantor também se apresenta no segundo dia de Lollapalooza, no Autódromo (Divulgação)

Antes de se apresentar no festival Lollapalooza 2014, o britânico Jake Bugg fez uma apresentação neste sábado, 05 de abril, para um público pequeno, porém fervoroso, na casa de shows Cine Joia, no centro de São Paulo.

O local do show mostrou ser ideal para a apresentação com clima íntimo. Logo na primeira música, o jovem de apenas 20 anos já deixou claro o estilo do seu show: nada de perder tempo com conversas, o negócio é mostrar seu som. Abrindo com Kentucky, música que não está em nenhum de seus álbums, porém que a grande maioria sabia a letra de cor, o cantor entrou no palco com sua guitarra e acompanhado de sua banda – um baterista e um baixista.

O público, formado predominantemente por garotas, foi com todas as músicas na ponta da língua e muita animação – muitas vezes abafando os raros diálogos do artista com muitos gritos e entusiasmo.

Com muitos agradecimentos entre um som e outro, Jake fez uma apresentação pontual de 1h20 e trouxe todos os hits de sua carreira, como Two Fingers, Broken e A Song About Love.

Agora resta saber se o enorme palco do Lollapalooza será grande demais para o clima folk de Jake Bugg. Quem quiser conferir o som do garoto de Nottingham, pode comparecer ao palco Interlagos, às 19h, no Lollapalooza.



Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.


Por Marina Marques

Atualizado em 6 Abr 2014.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em junho de 2021

Shows

Confira as lives imperdíveis deste sábado (22) e domingo (23)

Shows

Agenda: lives imperdíveis em maio de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis de abril de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows