Guia da Semana

O KLB está oficialmente de volta às atividades! O grupo confirmou a turnê comemorativa “20 +2 Experience”, que celebrará duas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

Quem viveu os anos 2000 sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração de importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência, além de discos de ouro, platina e diamante.

Com previsão de duração de duas horas, o show da turnê “20 +2 Experience” promete um “setlist dos sonhos”, com hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras canções.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.


Confira as datas e as cidades que receberão os shows da tour “20 +2 Experience”:

11/06 (sábado) – São Paulo/SP
08/07 (sexta) – Rio de Janeiro/RJ
28/07 (quinta) – Porto Alegre/RS
29/07 (sexta-feira) – São José/SC
30/07 (sábado) – Curitiba/PR
06/08 (sábado) – Ribeirão Preto/SP
12/08 (sexta) – Brasília/DF
13/08 (sábado) – Belo Horizonte/MG
20/08 (sábado) – Natal/RN
21/08 (domingo) – Recife/PE
26/08 (sexta) – Salvador/BA
27/08 (sábado) – Maceió/AL
03/09 (sábado) – Manaus/AM
04/09 (domingo) – Belém/PA
Data em breve – Campinas/SP
Data em breve – Vitória/ES
Data em breve – Fortaleza/CE

Por Amanda Matos

Atualizado em 19 Abr 2022.